Com o objetivo de proporcionar aos acadêmicos e à comunidade em geral um ambiente de discussão visando a formação do licenciado em matemática e promover a extensão bem como o interesse pela pesquisa, a UNILA, através do Colegiado do Curso de Licenciatura em Matemática, realizará no período de 11 a 13 de setembro de 2019, a Terceira Semana Acadêmica da Licenciatura em Matemática (III SALIMAT).  O evento destina-se aos alunos e professores de cursos de Licenciatura em Matemática, professores das escolas de Ensino Fundamental e Médio de Foz do Iguaçu e região e profissionais de outras áreas que tenham interesse. Estão programadas palestras, comunicações e oficinas, atividades estas que permitirão a acadêmicos e docentes divulgar e conhecer trabalhos desenvolvidos em projetos nas diferentes áreas da Matemática Pura, da Matemática Aplicada e da Educação Matemática. A inscrição para o evento terá um custo de 20 reais e poderão ser submetidos trabalhos de pesquisa, projetos em andamento, Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) nas modalidades comunicação oral ou oficinas.

Caso sua inscrição seja como participante, favor enviar um e-mail com o resumo do trabalho para salimat.unila@gmail.com especificando se a modalidade de participação é comunicação ou oficina. O prazo para envio de trabalhos é de 04 de agosto até 24 de agosto de 2019.