Formulário de inscrição no processo seletivo de Tutor/a do Curso de Pós Graduação - Especialização em Gestão em Saúde, na modalidade educação a distância (EaD), da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UNILA

Informações pessoais

Informar conforme documento válido

Polo UAB de Apoio presencial pretendido

Escolha o Polo UAB

Comprovantes solicitados, conforme o item 6.7 do edital

Cópia (frente e verso) de documento válido

Cópia (frente e verso) do documento comprobatório

Inserir cópia (frente e verso) do diploma de graduação

Inserir cópia (frente e verso) dos documentos comprobatórios

Inserir documento comprobatório da experiência mínima de um ano, conforme item 5.1 e disposto no item 6.11

Inserir documento comprobatório, conforme item 6.7 "e" e disposto no 6.12

Inserir documento comprobatório, conforme item 6.13 e 6.13.1

Inserir a declaração, conforme Anexo I do edital (devidamente preenchido e assinado)

Informar o endereço completo: CEP, Logradouro, Complemento (se for o caso), Número, Bairro, Cidade e Estado

Documento comprobatório conforme item 6.7 "h" e disposto no item 6.14. Se residir em município distintos ao do Polo UAB que pleiteia atuação, apresentar também comprovante de que a distância do seu município de residência até o Polo UAB não ultrapassa 120 Km (utilizar como referência o Google Maps ou outro recurso para contabilização da distância)