Curso de Extensão "Educação para as Relações Étnico-Raciais, destinado à implementação das Leis 10.639 e 11.645 no currículo escolar" neste ano de 2018 será ofertado na forma de módulos. Em cada módulo serão ofertas de 50 vagas para as/os trabalhadores da Rede Pública de Ensino. Do total de vagas disponíveis serão sendo 25 vagas para a Rede Municipal de Ensino de Foz do Iguaçu - PR e 25 para a Rede Estadual de Ensino dos municípios que compõem o Núcleo Regional de Educação - NRE - Foz do Iguaçu - PR da Secretaria Estadual de Educação do Estados do Paraná. Observações Importantes: 1. O critério para ingresso no curso será a ordem de inscrição, com prioridade para professores das rede pública municipal e estadual, uma vez atingida o número máximo de inscrições por módulo as/os demais inscritos comporão lista de espera, para preencher vagas ociosas em eventuais desistências. 2. Cada docente poderá se inscrever em quantos módulo for do seu interesse. Não é obrigatória a inscrição em todos os módulos para a certificação. 3. A certificação será emitida pela Pró-reitoria de Extensão para aquelas e aqueles que possuírem um total de 75% de presença nos encontros presenciais.

A qual rede a escola/colegio pertence?