O compartilhamento de histórias promove a construção de uma rede de aprendizado coletivo, em que todos podem se beneficiar mutuamente. Pensando nisso, desde 2021, o Departamento de Comunicação e Culturas da Unila vem apresentando histórias de extensionistas e sua relação com a extensão universitária. Dessa forma, para facilitar o processo de narrar suas histórias, foi criado este canal. Inscreva-se para que você, extensionista (coordenador(a)/discente), escreva suas memórias e sua relação com a graduação universitária. Compartilhe conosco para que possamos compartilhar com toda a comunidade unileira. Escreva aqui suas histórias, relatos, fatos curiosos e outros assuntos que interseccionem sua vida pessoal com uma graduação universitária. Será um prazer te ouvir!

Número do Documento de Identidade

Minha História na Extensão