Recebimento da prestação de contas referente à concessão de auxílio financeiro para docentes e discentes, com base na fonte financeira do PROIPG-UNILA. A prestação de contas, por parte dos(as) contemplados(as), deve ser realizada dentro do prazo de até 30 dias após a utilização do recurso financeiro.

Número do Documento de Identidade

A prestação de contas, por parte dos(as) contemplados(as), deve ser realizada dentro do prazo de até 30 dias após a utilização do recurso financeiro.

Para prestar contas do apoio financeiro recebido, é necessário anexar os documentos comprobatórios referentes à modalidade em que foi contemplado(a).

Ex.: Banco do Brasil, Ag: 0140-6, Cc 83239-7

a) Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); b) Cópia do Cartão Bancário c) 03 (três) orçamentos válidos para solicitações que envolvem passagens aéreas ou terrestres interurbanas. Caso não seja possível obter 03 orçamentos, o(a) solicitante deverá enviar o “Formulário de justificativa de compra”

a) Comprovante de inscrição no evento; b) Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); c) Carta de aceite para apresentação de trabalho no evento; d) Cópia do Cartão Bancário (excluindo o código de verificação), contendo agência e número de conta corrente - serão aceitas apenas contas bancárias em nome do(a) discente ou docente.

a) 03 (três) orçamentos válidos; b) Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); c) Cópia do Cartão Bancário (excluindo o código de verificação), que contenha agência e número de conta corrente - serão aceitas apenas contas bancárias em nome do(a) docente.

a) 03 (três) orçamentos válidos para solicitações que envolvem passagens aéreas ou terrestres interurbanas. No caso de impossibilidade de obter 03 orçamentos, o(a) solicitante deverá encaminhar o “Formulário de justificativa de compra”. b) Carta convite emitida pela coordenação do evento, contendo o nome do(a) palestrante e título da palestra; c) Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF) do(a) docente solicitante; d) Cópia do Cartão Bancário (excluindo o código de verificação) contendo AG e CC