Cadastro e seleção de discentes interessados(as) em atuar como expositores(as) na Semana Estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná - Paraná Faz Ciência 2024, na Universidade Estadual de Maringá.

Número do Documento de Identidade

Informações pessoais

Preencher com nome completo, sem abreviaturas

Dados bancários

Projeto de ensino, pesquisa e/ou extensão

Proposta de experiência interativa

Deverá conter, no mínimo, os seguintes tópicos: descrição da experiência, relevância, objetivos e materiais a serem utilizados. São consideradas experiências interativas: experimentos, práticas laboratoriais, produtos, protótipos e modelos, e a utilização de recursos diversos, como banners, material educativo, fotos e imagens, performances, produções audiovisuais, maquetes, livros cartoneros, materiais didáticos e outras tecnologias, para a exposição de projetos de pesquisa, ensino e extensão.