Envio de originais para abertura do processo de avaliação para publicação pela EDUNILA (Editora Universitária da UNILA). A EDUNILA tem por finalidade a publicação, promoção, intercâmbio e difusão de obras relevantes em todos os campos do conhecimento, com destaque para os temas relacionados à América Latina e Caribe. Caso não possua cadastro, inscreva-se no primeiro link do Inscreva, "Cadastro de Novos Usuários".

Submissão

Resposta obrigatória.

A. DADOS DA OBRA

Grande área, Área e Subárea segundo a CAPES – http://www.capes.gov.br/avaliacao/tabela-de-areas-de-conhecimento

Em PDF ou afins

Escolha apenas uma modalidade de publicação da obra, conforme o item 1.6. do Edital 001/2017.

Preencha com, no mínimo, três palavras-chave.

Justificativa e a relevância científica e/ou didática da obra. De 500 a 1000 palavras.

B. IDENTIFICAÇÃO DO(A/OS/AS) AUTOR(A/ES/AS) E/OU ORGANIZADOR(A/ES/AS)

Nome que deseja que apareça na capa do livro, por exemplo.

Link do Currículo Lattes (para brasileiros). Estrangeiros utilizar o de referência de seu país.

Instituição, Centro, Instituto, Curso...

B.A Identificação do(a) 2º autor(a)/organizador(a)

Marque caso não haja segundo(a) autor(a)/organizador(a).

B.B Identificação dos(as) demais autores(as) (se houver)

Marque caso não haja mais autor(es)/organizador(es).

Preencher com nome, números de documento, nacionalidade, formação acadêmica e contatos.

C. ENVIO DA OBRA

Anexe um arquivo PDF em texto imprimível e totalmente anônimo.

D. DECLARAÇÕES

E. TERMOS DE CESSÃO DE DIREITOS

Quando a obra conter textos de autoria de outra pessoa, que não o autor, o proponente deverá possuir os termos de cessão de uso de texto. Caso todos os textos sejam todos de autoria do autor, escolha a opção "não se aplica". Observação: Modelo de Termo de cessão de uso de texto em obra coletiva, pode ser encontrado no site da EDUNILA (www.unila.edu.br/editora).

Quando a obra conter imagens, o proponente deverá possuir a cessão de direitos autorais. Caso a obra não possua imagens, escolha a opção "não se aplica". Observação: Modelo de Termo de cessão de de reprodução de obra fotográfica ou artística, pode ser encontrado no site da EDUNILA (www.unila.edu.br/editora).

Quando a obra conter imagens de pessoas identificáveis, assim como reprodução de voz, o proponente deverá possuir a cessão de direitos de imagem/voz de todas as pessoas envolvidas. Caso a obra não possua imagens e voz de identificáveis, escolha a opção "não se aplica". Observação: Modelo de Autorização de uso de imagem, voz e respectiva cessão de direitos (Lei n. 9.610/98), pode ser encontrado no site da EDUNILA (www.unila.edu.br/editora).

F. Observações

Preencha se houver informações relevantes para o projeto e a proposta de submissão.